14/05/2014

NOVOS STILLS DE CLOUDS OF SILS MARIA + OLIVER ASSAYAS FALOU SOBRE KRISTEN EM ENTREVISTA



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


1. KRISTEN STEWART NATURAL. 

“Nós raramente tivemos a oportunidade de ver Kristen com essa simplicidade e malícia no cinema, até agora. Ela interpreta no filme, o papel de assistente da personagem de Juliette Binoche, uma grande estrela. A atmosfera no set e a sua relação com Juliette tem uma muito a ver o novo rosto e essa serenidade de Kristen. Claro, eu vi na saga Twillight, eu não gosto de escolher os atores com base no que eles fizeram, e não sobre o que eles não fizeram ainda. “ 

4. REALIDADE ENCONTRA A FICÇÃO. 

“Essa cena passa-se à beira de um lago em Sils Maria, as duas mulheres vão nadar. Portanto, nada de difícil de filmar. Só que a realidade encontra a ficção. Na verdade, percebemos que alguns paparazzis estavam escondidos perto das margens do lago.A tirar fotos de Kristen Stewart Portanto nós tivemos que usar manobras inteligentes, nós controlamos as janelas do hotel em frente eu temia, é claro, mas não é assim. “. 

6. KRISTEN STEWART A SURPRESA. 

“A priori, pode parecer que ela está formatada por Hollywood, mas é completamente o oposto. Ela é inteligente e dá a vida, a micronuances e detalhes aos personagens que representa. Ela realmente me deixou estupefato. O produtor de cinema, Charles Gillibert conheceu Kristen durante o filmagens de On the Road e foi assim que a ligação foi feita. Estes jovens ganham muito em ser reconhecido. A proposito, eu provavelmente irei fazer o meu próximo filme com Robert Pattinson “. 

7. NATURAIS PARCEIRAS. 

“Com esta imagem que está no coração do filme. Estas filmagens capturaram a cumplicidade e o natural da relação entre as duas atrizes / personagens. Fiquei realmente estupefato por uma e outra, porque não era um projeto fácil. Filmamos em Inglês. Juliette realizada no dia, como de costume, ela trabalhou o papel até o último detalhe e Kristen ainda é uma jovem atriz, que nem sempre têm a liberdade nas suas performances. Foi um trabalho de equipa, com as liberdades, mas no final, foram nestes momentos específicos que me forneceram uma grande medida de satisfação. “ 



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...