21/05/2014

DAVID MICHÔD FALOU SOBRE ROBERT EM CANNES






 


Tendo Robert Pattinson ao seu lado , sem dúvida, aumentou a quantidade de flashes saindo no tapete vermelho na noite passada.

Sim, houve momentos em que eu percebi que nenhum deles foi realmente apontando para mim [risos] .

( … )Ele se vangloria a cena mais leve de Cannes, onde o personagem de Pattinson canta junto a um atolamento com Keri Hilson sozinho em um carro.

Você é a primeira pessoa a falar nisso ! Eu meio que esperava algum tipo de expectativa quanto á isso . Quando eu estava fazendo a conferência de “Animal Kingdom ” todo pessoal da imprensa iria me perguntar sobre ” All Out of Love “.



Como foi selecionar essa canção?

Uma das coisas que foi um desafio para este filme foi que foi criada em um período do futuro, por isso, fazer escolhas musicais realmente foi meio difícil . Eu imagino que talvez haja uma sensação de que pop ainda seria algum tipo de funcionamento gênero , como o equivalente ao rock clássico. Eu queria naquele momento no filme lembrar as pessoas que o personagem de Rob é um garoto perdido, aquele que em circunstâncias diferentes teria favorecido canções pop . Eu só queria que aquele momento em que o filme seja um forte lembrete do fato de que ele só quer ser uma criança .

Sobre seu desempenho , ele é uma verdadeira revelação em “The Rover “. O que te levou a escolhê-lo ?

Foi um encontro . Eu ainda não vi os filmes de “Crepúsculo” . Eu não sinto que eu preciso . Eu tive uma reunião com ele antes que eu soubesse que eu ia fazer ” The Rover “, e o achei instantaneamente sedutor .

Por que você se encontrar com ele , se você não estavam familiarizados com a sua obra ?

Eu nao tinha visto nada . É aquela coisa estranha que acontece depois de um filme que você fez teve um pouco de atenção – você vai em um bilhão de encontros às cegas . E este foi um deles. Eu realmente não sei nada sobre ele , mas eu realmente gostava dele. Ele era muito inteligente , engraçado e aberto. Ele aparentemente tinha um grande bom gosto. Ele tinha um conhecimento muito interessante e eclético de cinema . Quando chegou a hora de lançar “The Rover, ” Eu só tinha essa estranha sensação de que ele era a pessoa que eu queria ver mais. Felizmente ele realmente queria fazer o filme .

Quer dizer, eu colocá-lo através do espremedor . Trabalhamos por três ou quatro horas durante o nosso teste de câmera, mas eu senti que eu sabia dentro dos primeiros minutos que eu achei o cara certo para o personagem. As próximas horas foram apenas nos explorar. Ele me ajudou a encontrar o personagem.





Fonte - Via VIA: Irmandade Robsten Legacy


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...