17/05/2014

DAVID MICHÔD FALOU SOBRE ROBERT E THE ROVER EM NOVAS ENTREVISTAS




Screendaily


Estava preocupado sobre o elenco Robert Pattinson – um ator mais conhecido como o rosto de uma franquia adolescente – num dos dois papéis principais? Foi surpresa o desempenho para si?

Eu amei a idéia. Eu sabia que, mesmo do meu primeiro encontro com ele, antes mesmo de saber que The Rover ia ser o meu próximo filme, que Rob tinha algo muito mais interessante para oferecer do que o seu trabalho até à data sugere. E a perspectiva de dar um performer muito reconhecível a oportunidade de fazer algo bom fora dos parâmetros das expectativas gerais das pessoas é emocionante.

Rob não me surpreendeu, porque eu sabia exatamente o que ele poderia fazer o que eu estava a pedir-lhe para fazer – ele é um grande ator e eu não o teria lançado o contrário. Tenho a certeza, porém, que todos vão se surpreender com o seu desempenho, pois trata-se de estar longe de tudo que ele fez antes do que se pode chegar.



SBS Filmes


Todos os sonhos de cineasta de obter um filme para Cannes. Porque acha que The Rover o fez?

Esperamos que ele seja como um filme que não se tenha visto antes – é tenso e incomum – e porque as performances centrais de Guy e Rob são realmente extraordinárias.


VIA: RP LIFE


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...