09/02/2014

PEQUENA ENTREVISTA DE KRISTEN NO SUPLEMENTO STYLE DO THE TIMES UK

Que tal um teste rápido para revelar a beleza Kristen Stewart, o rosto da nova fragrância Balenciaga Rosabotanica?

Área favorita para aplicar A fragrância a si mesmo: por trás dos joelhos ou no pescoço?

A Minha área favorita é no meu peito. Duas pulverizações, em seguida,uma na minha roupa quando me visto.

Quando é muito perfume?

Definitivamente não quero entrar numa sala e bater em todos com o meu perfume.

Qual é a diferença entre Florabotanica e Rosabotanica?

Florabotanica é para a manhã – cheira como uma essência primitiva. E Rosabotanica é escuro e levemente almiscarado.

Quando foi a última vez que desintoxicaste a bolsa de maquilhagem?

Oh, isso é uma grande coisa a fazer. As coisas se acumulam e fica enorme.
Eu tento fazer muita coisa. Eu sempre estou a viajar, então eu tenho a oportunidade, muitas vezes. Estou super obsessiva de me livrar de coisas que não preciso.

Qual é o seu segredo para tirar o delineador?

Geralmente um dia de trabalho. Ou simplesmente colocá-lo e esfregá-lo com o dedo e um pouco de saliva.

Quem ganharia numa batalha de sobrancelhas você ou Cara?

Ela fica aganhar – as sobrancelhas são muito épicas. Embora eu esteja contente de ser associado a ela no topico das sobrancelhas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...