08/02/2014

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN NA REVISTA MARIE CLAIRE USA MARO DE 2014

Kstewrtfans (14)Kstewrtfans (12)KstewrtfansKstewrtfans (2)Kstewrtfans (3)Kstewrtfans (4)Kstewrtfans (5)Kstewrtfans (6)Kstewrtfans (7)Kstewrtfans (8)Kstewrtfans (9)Kstewrtfans (10)Kstewrtfans (11)Kstewrtfans (13)

FONTE: FSR VIA: kstewartfans




ENTREVISTA:

De volta à sala de estar, onde um desenho animado do Pernalonga DVD no desempenho mudo, ela acende um cigarro Camel, com as lâminas abertas das portas de vidro para além da qual os seus cães, Cole, Bernie, e Bear, estão a choramingar e arranhr e depois volta, exala, e senta-se, contraindo os pés numa vã tentativa de de queimar o excesso de energia. Ela alimentou um filme franquia de billiões de dólares e com a força de vontade como muitos mais que ela escolha. Um vicio dela -, a energia cinética romântica maníaca, um intenso desejo e vontade de fazer mais e agir mais e escrever mais. Esta é a forma como ela vive, explorando quem ela é, em determinado momento, fazendo-se sentir insegura. As escolhas que ela faz, os projetos que ela assume, são baseadas no que a assusta. "Eu não tenho nenhuma idéia do que estou a fazer, e isso é meio como eu amo isso", diz Stewart. "Eu não tinha idéia que Crepúsculo ia ser enorme. Alguns filmes que eu fiz eu pensei que iam ser incríveis e não aconteceu nada. Então, é divertido não ter tanto controle. É uma espécie de um estilo de vida mãs nas calças - é divertido, mas é assustador. Se isso não é assustador, normalmente - você meio que tem que dar um passo atrás e dizer, 'Você provavelmente está tomando esta decisão porque é o seu direito no papel. " Mas se conseguir que se acabe o medo, isso não é certo. "


Ela está no cimo de um sofá envolta num cobertor Na frente de uma mesa de tronco cor café café de cedro na sua sala de estar lado a lado com vistas deslumbrantes de Los Angeles. O céu está nublado com nuvens escuras pairando sobre a expansão urbana de tal forma que, se tivesse que escolher um cenário de filme este era o que mais se assemelha, a Twilight 's Forks, Washington. Ela está vestida mais como um personagem skater de um vídeo de Avril Lavigne do que uma das atrizes mais bem pagas do mundo (supostamente ganhando US $ 22 milhões num ano que terminou em Junho de 2013) - Vans azuis, hoodie, camisa branca, calça cáqui, coleira de cão como colar, óculos de tartaruga, boné de beisebol estampado com "Mercenaries". Depois de se mudar para fora da casa Los Feliz que ela dividia com Robert Pattinson em 2012, ela viu quatro casas antes de decidir sobre a presente num condominio fechado, o que não a faz sentir como desabitada. Há mobiliário de estilo missão, ainda sem TV ligado a cabo, estantes abarrotadas de livros - Steinbeck (o seu autor favorito, embora o seu livro favorito seja On The Road), McCarthy, Plath - ". E uma pequena escultura que diz "Fuck" que ler é não uma declaração de estilo, ela está só de passagem: ". Eu realmente não sinto que eu precise de estar presa a um lugar, necessariamente"

Embora ela tenha atuado desde que tinha 9 anos de idade, foi o surgimento como Bella em Crepúsculo aos 17 que a levou para a estratosfera. Nenhuma outra atriz tão jovem foi a âncora de um filme de franquia mega-blockbuster. (Angelina Jolie tinha 26 anos quando ela fez o seu primeiro Tomb Raider, Jennifer Lawrence tinha 21 anos, nos primeiros Jogos da Fome). Desempenho de Stewart foi tão fácil e natural que, quando ela fez por grande-tempo, em 2008, com a primeira em que o Romancede vampiros da série de fantasia, foi como se ela sempre estivesse aqui. E, em certo sentido, ela estava. Ela tão perfeitamente habitou cada peculiaridade dos maneirismos de uma adolescente - o ronco quando ela quis dizer "não", o encolher de ombros resignado e olhar para o prato do jantar, quando ela quer mudar de assunto - e reflete de volta para o seu material de origem e de público de jovem raparigas. Cinco Twilights e 26 filmes no total mais tarde, ela se encontra na cobiçada posição de ser capaz de escolher os seus projetos de cinema - e casas de moda. Desde 2012, ela tem sido o rosto da fragrância Florabotanica de Balenciaga, e, mais recentemente do novo perfume floral picante da marca, Rosabotanica. Em dezembro, ela também foi anunciada como o novo rosto da coleção pre-outono da Chanel, com o lançamento da campanha de anúncios em maio.

"Eu fiz uma sessão de fotos com Bruce Weber, quando eu tinha 14 anos para a revista Interview. Conheci Nicolas Ghesquière. [Diretor da Balenciaga, em seguida, o criativo, agora na Louis Vuitton]. Eu fiquei encantada - a moda tornou-se menos superficial aos meus olhos, embora não fosse a minha coisa. Um par de anos mais tarde, ele me ligou. Ele se estendeu para [mim] como um artista. A moda tem as melhores e as piores pessoas. As jioas saem para fora. Ele era um designer que eu queria estar por perto. Ele era tão criativo. Se eu tiver que andar em tapetes vermelhos, se eu tenho que estar na moda, então eu quero estar com ele. "

Mas aqueles sinto como escolhas seguras - de frente para marcas de moda é o que os starlets fazem agora, como uma grande parte do negócio, suportando as conferencias de imprensa e os tapetes vermelhos.Será que Stewart quer criar um outra mega-franquia, na construção de Branca de Neve e o Caçador, em 2012, no qual ela interpretou a heroína de chumbo, em outro rolo compressor, ou mandar para o desconhecido, como ela fez com as tarifas mais arriscadas, como The Runaways (2010 ), On The Road(2012), e Camp X-Ray (que estreou no Festival de Sundance), no qual ela retrata um soldado em Guantánamo que desenvolve uma amizade improvável com um detido? Enquanto uma sequelaa de Branca de Neve eo Caçador está distante, "Não é onde eu vou prosperar", diz ela. "Eu realmente gosto de ser lançada para o desconhecido e, em seguida, encontrar o meu caminho. Eu não quero mostrar algo a alguém. Quero que as pessoas me vejam e possam encontrar alguma coisa. "

O Diretor Campo X-Ray, Peter Sattler, ficou impressionado quando Stewart assumiu o filme. "Este é um papel minimalista, um desempenho muito interno", diz ele. "Tudo o que estava a viver e a morrer em seu rosto - era expressivo. O que ela respondeu que estava a escolher um papel diferente de tudo que ela fez antes. Ela precisa encontrar um novo território, ela precisa ser empurrada mais além. É preciso muita coragem para dizer: "Eu não me importo com o que as pessoas esperam de mim ou que coisas sobre mim ao fazer este papel." É sobre como ela quer definir-se, e não como as outras pessoas querem defini-la. Ela quer crescer, que é o que ela está prestes agora. Ela é incrivelmente criativa - totalmente precisa dirigir um filme, escrever um livro, e começar uma banda "Juliette Binoche, co-star de Stewart em Clouds of Sils Maria (programado para sair em 2014), chama-a de" uma exploradora da alma.. Ela sabe que quer correr riscos e nem sempre sabe para onde vão levá-la. Ela tem génio, o que faz com que ela às vezes seja tímida. Atuar é andar sobre o fogo, e Kristen tem muito nela. A sua necessidade de conhecer e explorar é tão elevada como a sua paixão.Ela gosta de estar em lugares perigosos e ver se ela consegue sobreviver. "

Stewart lamenta que ela não se deparar com muitos projetos que "realmente queira ir," parte da razão pela qual ela não funcionou para a maior parte de 2013. Em vez disso, ela fez viagens com os seus amigos para Nova Orleans e Nashville, trabalhou na sua poesia e tocou guitarra, e reconectou-se com a legião de meninas do vale com as quais ela costumava sair na AMC Promenade em Woodland Hills, Califórnia,no secundário .

Ela é ferozmente orgulhosa da sua educação no Valley, ainda representando o 818, como o código de área para as crianças que vêem Los Angeles o 'tonier Hollywood, Beverly Hills, e os bairros Westside como um outro mundo. A sua família unida, que inclui três irmãos e os pais da indústria (pai John Stewart é um diretor de palco; mãe Jules Mann Stewart é supervisora de roteiro), ainda é de "outra América", como ela considera o Vale, "Andar de bicicleta nas ruas planas e é quente e o ar é uma merda. "E isso é o que a impulsiona, ela diz. "O Westside e coisas deste tipo pensa sobre ele um pouco, como, culturalmente. Eu acho que as crianças inteligentes do Vale tem um pouco de confusão extra, porque as pessoas ficam presas lá, apesar de eu amá-lo e é um ótimo lugar para se criar uma família. "

O seu rompimento com Pattinson em 2012 também pode ter instigado o seu ano de exílio parcial. Durante as viagens longas - num ponto ela ajudou a namorada a reassentar em Nova Orleans - ela ruminava sobre a vida e como, talvez, o maior erro que se pode fazer é tentar controlar o seu próprio coração."Você não sabe pelo que se vai se apaixonar. Simplesmente não o faz. Você não controla. Algumas pessoas têm certas coisas, como: 'eu vou para ali ', e eu tenho uma versão subjetiva disso. Eu não pressiono ... Se você se apaixonar por alguém, quer para si propria - mas realmente, por que iria querer isso? Quer que sejam como o que você ama. Eu sou jovem demais para ainda ter uma resposta a essa pergunta. "Stewart faz reconhecer o desejo de um dia ter filhos (e acredita na adoção) e recriar a infância feliz que ela teve. "Eu tive bom demais para não ter isso também. Se eu fosse gastar dinheiro, com certeza, sim. Mas ganha com isso, tipo, isso não está tão aqui ainda. "Ela ri. "Quero dizer, neste momento, eu não posso te dizer se eu quero ir sair no sábado."

Em uma viagem de carro cerca de um ano atrás, Stewart e uma amiga atravessaram o Texas, onde ela escreveu um poema. Ela escreve frequentemente intensos pequenos versos, palavras ou sequências de palavras, reorganizando-os num processo que ela mesma não entende, mas acredita que é algo essencial para a sua sanidade. Este poema, escrito após a saga Crepúsculo ter terminado oficialmente, é tipicamente cru e sincero. Antes que ela o lê-se em voz alta para mim, ela diz, "Oh, meu Deus, é tão embaraçoso. Eu não posso acreditar que estou a fazendo isso. "


MY HEART IS A WIFFLE BALL / FREEDOM POLE
I reared digital moonlight
You read its clock, scrawled neon
across that black
Kismetly … ubiquitously crest fallen
Thrown down to strafe your foothills …
I’ll suck the bones pretty.
Your nature perforated the abrasive
organ pumps
Spray painted everything known to man,
Stream rushed through and all out into
Something
Whilst the crackling stare down sun snuck
Through our windows boarded up
He hit your flint face and it sparked.
And I bellowed and you parked
We reached Marfa.

One honest day up this freedom pole
Devils not done digging
Hes speaking in tongues all along
pan handle

And this pinion erosion is getting dust in
My eyes
And Im drunk on your morsels
And so I look down the line
Your every twitch hand drum salute
Salutes mine …

A sua poesia, diz ela, vem do mesmo lugar da sua atuação. "Eu gosto de ser capaz de bater em alguma coisa, como," Aqui está. " Eu não quero parecer tão totalmente pretensiosa ... mas depois que eu escrevo alguma coisa, eu vou, F...., isso é loucura. " É a mesma coisa com a atuação: Se eu fizer uma boa cena, eu estou sempre que gosto: "Uau, isso é realmente bom."

Alguns velhos amigos do 818 caíram, reunem-se em torno de uma ilha no meio da cozinha. Stewart tem isturado a polpa dn espremedor com arroz integral e frango e passa a taça a volta. Eles falam sobre o seu clube do livro - que acabou com Bret Easton Ellis 'Less Than Zero e agora estão em Sexus de Henry Miller. Stewart tem sido uma ávida leitora desde que ela era miuda os scripts de leitura. (Ela conseguiu o seu primeiro filme, The Safety of Objects, dirigido por AM Homes, aos 9.) O seu único arrependimento é renunciar a uma educação universitária. "A maior luta que eu já tive foi de não ir à escola e trabalhar em vez disso. Eu estava preocupada com recusar as experiências individuais específicas. Como cada filme foi: 'F..., eu tenho que fazer este filme. " Eu apenas fiz um filme com a de Time Blake Nelson [Anestesia, que recentemente terminou], e é brilhante. Se eu fosse tão inteligente como ele é, eu poderia ser o maior assassino que não conversa com ninguém porque eu sei o que eu tenho em mim. Eu só não tenho as ferramentas necessariamente tão bem desenvolvidos como ele. Eu faço esse personagem que está no seu mestrado em filosofia na Universidade de Columbia, e eu acho que eu sou inteligente, mas eu definitivamente não vou ficar inteligente dessa forma. "

Só no ano passado, ela tornou-se confiante de que, mesmo que ela não trabalhasse por um ano, ela não ia ser esquecida ou sentir que perdeu alguma coisa. "Haverá sempre histórias para contar, e sempre haverá essa unidade em mim para procurá-las." Ela já está no convés para Equals, uma adaptação cinematográfica de George Orwell de 1984, ao lado de Nicholas Hoult, que começa a filmar em julho. E no próximo mês, ela começa a gravar Ultra, uma comédia de ação norte-americana que reúne com o co-estrela de Adventureland (1009) Jesse Eisenberg. "Ela é ativamente despretensiosa", diz Eisenberg. "Ela é uma espécie de em um sistema que está a fazer tudo ao seu alcance para torná-la arrogante e excessivamente cautelosa. E ela luta contra isso, para seu crédito. Ela não poderia ser mais acessível e socialmente generosa e solidária e interessada em outras pessoas. Ela é fácil de ter um relacionamento como a sua primeira prioridade, porque não é pela sua própria vaidade ou reputação. "

Stewart acende outro cigarro, e lembro-me de algo que ela disse antes: "Eu tenho uma incapacidade embaraçosa, a sério, de convocar energia falsa." E isso é o que é exigido dela, ela explica, sempre que ela faz mídia para promover os seus últimos projetos . "Eu só não sou muito boa na TV, e não é o meu objetivo na vida ficar boa nisso. As pessoas são como, 'Ela só não pode lidar com' - por falta de uma palavra melhor - '. Os holofotes' Não, na verdade, eu não posso, e isso é totalmente o que sou. Eu amo ser atriz, mas eu sou a última pessoa a querer ter uma festa de aniversário. Eu não tento forçár ou transformár em algo mais ou fabricar essa personalidade ... assim eu concordo totalmente, quando as pessoas dizem que eu sou, tipo, a pessoa mais estranha. "Stewart reconciliou que, com seu desejo de ser fiel ao seu eu poético. "Se estiver num lugar verdadeiro, então não pode realmente arrepender-se de nada."

Palavras escolhidas
Em quase parar de atuar aos 9 anos: "Eu fiz o teste por um ano antes de eu chegar a alguma coisa, e eu disse à minha mãe que eu queria. Eu estava tipo, 'Eu não quero mais fazer-te andar a guiar a volta LA . Se isso não está a acontecr, não vale a pena. " Eles achavam que eu parecia um menino. Eu não achava que fosse acontecer e, em seguida, literalmente, naquele dia, eu tenho The Safety of Objects, que foi o meu primeiro filme. "


Sobre ser diretora: "A idéia de fazer um filme assusta porque eu quero que seja incrível. Se as pessoas vão vê-lo, eu não quero, 'Oh, que bom, a sua pequena primeira estreia na direção. " Eu quero que ele seja, 'Boom!' 


Em o seu feitio: "Eu sou do tipo, tipo, uma extremista. Eu realmente não quero estar a funcionar a menos que eu esteja a sangrar por ele. E se eu não estou a trabalhar, então nunca tento fazer um plano comigo. "


Ao ser julgada como um perigo da fama: "Eu sou por cada erro que eu já fiz, por isso, julgar com distância."


Sobre ser menos inibida: "Eu era sempre assim: 'Se colocar muitos muros em cima, não pode ver. Está a limitar a sua vida tão drasticamente e de forma tão triste. ' Então, eu sempre costumava dizer, 'Eu não estou a colocar muitos muros, eu estou tentando parti-los ", e parecia tipo defensivo - veio definitivamente daquele lugar. Mas agora eu estou realmente a manter como se eu não vivesse numa fortaleza. "


Sobre as drogas: "Eu sou maníaca do controlo. Eu estou feliz que eu cresci nesta época, porque eu acho que se eu cresci na idade de drogas e da descoberta e loucuras dos meus pais, eu não acho que eu ficaria bem com drogas ".




Transcrição: SR

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...