20/02/2014

ANTHONY BREZNICAN FALOU SOBRE KRISTEN EM ENTREVISTA



Como jornalista, j entrevistou muitas pessoas criativas. H algo ou alguma entrevista que lhe disse alguma coisa sobre o processo criativo que ficou enquanto estava a escrever?
Estranhamente, eu tive uma entrevista gira com Kristen Stewart alguns anos atrs, quando ela estava num filme chamado Adventureland. um dos meus favoritos, fixo num parque de diverses no final de 1980, e da Juventude Brutal em 1991.Ela seria um beb, ento, mas ns conversamos muito sobre as diferenas entre crescer nos dias de hoje, e do tipo de auto-vigilncia que se passa, com todos os aspectos da sua vida monitorada ou partilhada, e de se crescer, ento, que a ltima vez podiam levar uma vida verdadeiramente secreta. Ns no falamos sobre o meu livro, mas essa conversa me fez perceber que eu estava a escrever sobre uma poca passada. H algo de mgico sobre isso, como um animal que foi extinto e agora parece mitolgico.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...