21/01/2014

ROBERT FALOU SOBRE A DIOR HOMME COM O JORNAL WALL STREET





Desde a sua estréia na Europa em setembro passado, o húmido comercial da fragrância dirigido por Romain Gavras- de Robert Pattinson para a Dior Homme gerou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Quando o preto-e-branco curto, estrelando o galã de 27 anos de Crepúsculo faz a sua estréia na televisão americana em fevereiro, durante os Jogos Olímpicos, esse número deve aumentar exponencialmente. Acerados olhares de Pattinson estão sendo redirecionados para promover a Dior Homme Eau for Men numa nova uva fresca, com toranjas e coentros carregada de perfume inebriante original que chega às lojas exclusivamente em os EUA em fevereiro.

“Eu gosto de tentar fazer as coisas ambiciosas”, diz Pattinson. Por emparelhar a marca de luxo parisiense, com abordagem de “violenta e visceral” de Gavras foi idéia dele. (O Vídeo do diretor infamous 2010 e de MIA “Born Free” foi retirado do YouTube por seu conteúdo gráfico.) “Isso é o que me fez realmente entusiasmar com a campanha, que a [Dior]não estava a afastar-se de nada.” O Contrato de beleza de Pattinson lhe proporcionou algumas outras regalias.“Eu tive uma espécie escovar os dentes e lavar a cara. Eu não posso dizer se é por causa da minha associação com a Dior ou porque eu estou mais velho, mas eu ‘comcei a hidratar-me “, diz ele, chamando o Dermo Sistema da marca Reparador de Emulsão Hidratante como sua pomada de pele atual. Com um toque de sarcasmo, ele acrescenta: “Tem sido uma muito profunda mudança na minha vida.” Quanto à fragrância diz, Pattinson gosta mais em forma de chuveiro-gel. Outros gostos incluem Nudie jeans e “velhas camisetas Hanes”, diz ele. “Há lojas que vendem essas camisetas manchadas de suor para a US $ 80. É um culto estranho!”

O próximo trabalho da estrela de origem britânica é do diretor David Cronenberg Maps to the Stars a “história de fantasmas Hollywood é sátira tragicómica”, segundo Pattinson. Ele também tem projetos com Werner Herzog e Anton Corbijn. “Este ano, eu estou tentando ver o meu publico.”



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...