24/01/2014

NOVAS FOTOS DE KRISTEN + ENTREVISTA PARA “INTO THE GLOSS”


IMG_9573IMG_9581IMG_9585IMG_9616“Se olhasse para fotos minhas quando eu tinha 14 ou 15 anos, não poderia dizer a diferença entre mim e meus irmãos. Eu parecia um menino, totalmente. Eu realmente gosto de extremos. Eu uso calça jeans e t-shirts e sou uma maria rapaz, mas ao mesmo tempo, quando eu tirar todas as coisas [para um evento], eu quero ir bonita para ele, polarizada na direção contrária da minha realidade. Tudo que a Balenciaga faz é lindo; ver os seus desfiles é como ver um filme. Mas usá-lo não é a coisa mais fácil. É difícil  integrar esse tipo de coisa na sua vida. Mas quando se pode fazê-lo, usar algo inesperado, com o seu estilo pessoal, é incrivelmente bom.

Eu realmente ainda não sei como fazer a minha própria maquilhagem. Eu faço a mesma coisa todos os dias, se eu faço o meu próprio: rímel e delineador preto. Eu sou um pouco de um guaxinim. Eu já tenho olhos escuros, então eu apenas torno-os um pouco mais escuros. Uma das minhas maquiadoras, Jill Dempsey, fez um delineador que eu realmente gosto, mas eu não acho que ela não faz mais nada, o que é uma chatice. Eu só uso o que o preto. Há um lápis que se pode começar a Topshop que é barato, então eu vou ficar, tipo, com cinco, e eles duram para sempre e eles são muito, muito bons. Eu faço a parte superior e linha de fundo e, em seguida, apenas passo com o meu dedo. Eu não tenho um rímel favorito, genuinamente. Eu gosto, embora vá usar qualquer coisa, se é preto, e funciona. Eu não me importo que seja realmente aguado e pesado.
Se eu sou a  responsável, eu lavo meu rosto, mas eu nunca tiro o meu delineador ou o meu rímel porque parece tão bom no dia seguinte. É uma coisa contínua, eu acho que eu nunca tive os olhos limpos. [Risos] Para a minha pele, eu uso todo o sistema Proactive. É realmente, realmente funciona para mim, eu usei-o desde que eu era adolescente, uma jovem adolescente. Sinto-me como se eu fosse um porta-voz total deles, porque realmente  ajudou e eu estou sempre a dizer às pessoas: ‘Oh, tipo!’ e menciono em entrevistas, mas eu não consigo me imaginar a fazer um dos seus comerciais. Eu não acho que eles queiram que  eu faça, para ser honesta. É melhor na impressão. [Risos]
Se eu não fosse uma atriz, eu com certeza gostaria de fazer as coisas com o meu cabelo. Eu iria cortá-lo mais, eu pintava mais. Em algum momento eu quero fazer um corte totalmente de rapaz, completamente, não bonito, nem feminino versão como uma linha reta de corte de cabelo de James Dean. E então, eu definitivamente vou rapar a minha cabeça antes de eu morrer. Definitivamente vou tatuar a minha cabeça enquanto estiver rapado antes do meu cabelo volta a crescer. Eu não tenho certeza de qual parte, provavelmente, o quadrante inferior na parte de trás. Eu não sei o que a tatuagem seria, ainda. Ainda estou a pensar.
Eu tento não forçar nada. Para um filme, se pode encontrar uma ou duas coisas que me fazem sorrir genuinamente, ajuda, ao invés de tentar pensar em tirar belas fotos. Porque, no momento, estou literalmente cercada por isso, não se pode pensar em todos os ângulos. Eu apenas tento respirar através dele. Não é a minha coisa favorita, mas eu comecei melhor do que quando eu era mais jovem. Se me sentir confortável, vou parecer confortável. Por exemplo, eusinto como quando eu pus o meu braço para cima, eu não me sinto confortável. Isso é como um ‘Ah, foda-se, eu não sei o que fazer comigo mesma’. Geralmente, se eu estou sentindo isso e eu me sinto confortável, as mãos estão para baixo. Eu tento agir com naturalidade.
Eu, pessoalmente, quero  ficar neutra, de modo que eu estou numa posição perfeita, parece burrice, mas para me transformo para um papel. Se um projeto surge e eu já tenho a cabeça raspada,  seria um problema, eu odeio usar perucas. Mas a maneira que eu escolho os papéis de qualquer maneira é muito orientada para o interior.
Enquanto eu sentir sólida sobre as minhas escolhas criativas, as pessoas podem não ter qualquer imagem ou percepção de mim que  gostariam. Você não pode pensar que a impressão de alguém está errada, é a sua impressão, e, portanto, realmente não pode se preocupar-se com isso. Então, muitas pessoas têm desenvolvido as suas impressões com base na burrice, e  nunca vão fazer nada fiel a si mesmo,  nunca se vai fazer a arte que se quer fazer, se  está preocupada com isso. Ao mesmo tempo, eu sou uma jovem de 23 anos. Eu gosto de roupas, mas isso não é porque eu esteja, ‘Oh meu deus! Eu preciso ficar relevante! ‘ [risos] “
-Como disse a ITG
Kristen Stewart foi fotografada por Emily Weiss, em Nova York a 24 de janeiro de 2014. Além de ser mais incrível em  pessoa do que  sequer possa ter imaginado, Kristen é o rosto da mais nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica. Experimente aqui.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...