01/11/2013

ANTIGA FOTO DE ROBERT PARA DIOR EM MELHOR QUALIDADE +ENTREVISTA GENERICA E SCANS



Antiga imagem # DiorRob agora em melhor qualidade 




Imagens da Dior Homme vídeo de Rob

Transcrição da entrevista (nada de novo)


Na sua opinião, quem é aquele novo homem que veste Dior Homme?
Ele cheira incrívelmente! [Risos] Romain Gavras e imaginou alguém que não era muito sofisticado, mas um pouco selvagem. Um espírito livre, que faz o que quer e não tem medo. Há certamente uma sensação de energia implacável sobre este jovem que está na sua própria viagem, não afetado por tendências. E eu adorei isto.

O que é masculino para si?
A masculinidade costumava não funcionar num contexto moderno. É um momento estranho para ser um homem – e, provavelmente, um momento estranho para ser uma mulher [Risos] Eu sempre pensei nisso como sendo sólido e relativamente pragmático, mas a masculinidade é muitas coisas diferentes, na verdade. Se trabalhar em áreas artísticas, às vezes precisa de ter algum tipo de desequilíbrio, seja sólido e selvagem, seja carinhoso e descuidado.

Química fou obviamente importante entre você e Camille Rowe. Vocês dois já se conheciam?
Nós não, mas ela tinha um pequeno papel em Our Day Will Come, então Romain sabia que ela ia conseguir o humor perfeitamente.E ele estava certo. Há pequenos momentos no filme em que a presença dela suavizou o que eu estava a fazer, só porque ela é tão brincalhona e de espírito livre. Ela só realmente gostou de deixar fluir.

E o filme é sexy também.
Camille tem muito a ver com isso. Eu lembro-me de ter visto uma foto de 2 polegadas de Vincent Cassel e pensei: “Isso é um diretor sabe como filmar o sexo.” É raro ver isso em filmes, onde alguém realmente entende a linguagem do corpo. Camille trouxe uma graça e algo muito especial para o filme. Na maioria das vezes, os comerciais de fragrâncias têm uma espécie de sensação de ”hands-off” - há uma distância entre o espectador e … Eu não sei por que. Mas, com Romain, é sempre visceral, tipo de sangrento, sujo e suado.

Estava a filmar esta campanha como uma experiência libertadora para si?
Sim, muito, o que era estranho, porque eu estava tão preocupado com toda a experiência original. E acabou sendo tão fácil. Eu senti a energia, quando eu estava no set. E quando isso acontece, significa que se tem um diretor no controlo de quem sabe o que ele quer.

Como é que isso ajuda?
Há uma grande sensação de liberdade que se passa com ele, e como ator, sente-se que se quer dar tudo, seja o que for. Completamente me fez querer trabalhar com Romain num filme.
Para os interessados, também estamos a incluindo aqui os scans de Rob na GQ África do Sul - Mais uma vez nada de novo, apenas mais partes da entrevista genérica em Inglês (Scans via:@ Gossipgyal )



E scans de Rob na Elle Men Tailândia - nada de novo (as imagens foram publicadas antes), apenas agradáveis scans (scnas graças a Pattinson Art Work

via:RP LIFE


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...