30/05/2012

SNEAK PEEK DE SWATH NA MTV


Kristen fala sobre Rob e Cosmópolis

Kristen sobre Rob em Cosmopolis "Ele é tão bom nisso! Eu não sei mesmo ... Eu posso entende-lo É tão bom. Estou muito orgulhosa dele."
Citações de Kristen @ E! MarcMalkin

" Eu faria isso num piscar de olhos ", disse ela a de hoje no sneak peek do filme de MTV na Universal City Walk. "Eu sei que com as pessoas envolvidas simplesmente seria feito [porque] é muito interessante e é um bom filme. Não seria apenas descontar. "

E não é tão parecido com Crepúsculo como franquia porque ninguém é contratado para fazer um outro filme . "Nós não temos de fazê-lo", disse Stewart, de 22. " Isso é a coisa melhor. Não há pressão. Mas, para ser capaz de expandir seria fantástico. "

E pensar que Stewart não era mesmo uma fã de Branca de Neve quando ela  cresceu. "Eu tive que rever antes de partimos para filmar", disse ela. " Não tanto como uma referência, mas mais para me divertir. "" Eu não estava em nenhuma das outras princesas, eu tenho certeza que não é muito  uma surpresa ", acrescentou ela sobre suas histórias de infância favoritas. "Eu amava O Livro da Selva e Robin Hood e outras coisas mais como essas. "

Sam Claflin, que interpreta William , disse: "Os meus pais compraram-me este livro chamado Contos quando eu era criança, que é de todos os contos de fadas. No final da Cinderela, o príncipe descobre que ela não é uma princesa ... então ele corta a cabeça dela. "Soa como algo Stewart poderia desfrutar? "Tenho certeza de que faria ", disse ela, sorrindo. " Isso parece divertido. " Stewart estará no MTV Movie Awards no domingo para apresentar SWATH costar Chris Hemsworth. 
Mais clipes da MTV 

































via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...